O álbum visual de Anitta “Kisses” está quase em nossas mãos! E enquanto não podemos ver o projeto completo, a cantora vai liberando pequenos spoilers aos poucos. Ontem (1), a artista divulgou os bastidores das gravações de dois dos 10 clipes, “Tu Y Yo” e “Atención”.
Em “Tu Y Yo”, Anitta aparece toda sensual numa vibe praiana. O clipe, que vai ser em preto e branco, foi gravado em Búzios, no Rio de Janeiro, e a música será cantada em espanhol e inglês.
Nos bastidores de “Aténcion”, podemos ver uma Anitta mais divertida, com os cabelos pintados de rosa. O clipe parece ser mais animado, e foi ela quem disse: vai ter coreografia!
“Kisses” será lançado nesta sexta-feira, dia 5 de abril. Estamos ansioso pra conferir tudo o que a cantora vem preparando!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment