Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Com Sabrina Sato, Netflix anuncia sua primeira série brasileira de zumbis!

Por essa alguém esperava? Hahah

Netflix anunciou no fim desta quarta-feira (24) a “Reality Z”, sua primeira série brasileira sobre zumbis! Sim!

O anúncio foi feito em um vídeo um tanto quanto engraçado com Sabrina Sato e Ted Sarantos, o diretor de conteúdo da plataforma. Nele, Sabrina conta que a série se passará no Rio de Janeiro, e que ela foi chamada para interpretar uma apresentadora do reality show fictício, mas não sabia que haveria zumbis no meio!

Enquanto ela fala, alguns barulhos estranhos acontecem ao fundo…. Que medo! Olha só:

E essa olhadinha no final do Ted meio Michael Jackson em “Thriller”? :O

“Reality Z” será repleta de humor e terror. É uma adaptação da minissérie britânica “Dead Set”, produzida por Charlie Brooker, o criador da icônica “Black Mirror”.

A trama da série é sobre um apocalipse zumbi que irá encurralar os produtores e participantes do reality show chamado Olimpo, na casa que estão, bem na noite de eliminação. Ish…

Cláudio Torres, vencedor do Emmy internacional pela minissérie “A Mulher Invisível”, ficará responsável pela produção executiva da série. Brooker disse:

“É fascinante ver como Torres repensou o show, ambientado numa cidade tão icônica como o Rio de Janeiro e explorando a cultura pop do Brasil de maneira tão astuta.”

Torres comentou:

“Meu desafio foi transformar uma minissérie antológica de cinco episódios em uma série que pudesse ter múltiplas temporadas, sem perder o espírito, o humor e a crítica social que Charlie criou no Dead Set original. Para um fã do cinema fantástico, realizar a primeira série zumbi brasileira é um presente que a Netflix está me dando.”

Além de Sabrina, o elenco conta com Guilherme Weber, Emílio de Mello, Luellem de Castro, Ravel Andrade e participação especial de Jesus Luz.

“Reality Z” marca a primeira parceria da Netflix com a produtora independente Conspiração Filmes, e a série deve chegar em 2020. Queremos!

voltando pra home