Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com participação de Jão, Malía lança seu álbum de estreia; vem ouvir “Escuta”

A gente vem apostando há algum tempo em uma voz específica da música brasileira. Quem tá ligado nas tendências muito provavelmente sabe que a carioca Malía, de longe, já pode ser considerada uma das novidades mais legais da cena atual. Quem não está, por sua vez, deve parar um minutinho e ouvir essa voz maravilhosa.

Não há desculpa que justifique ignorar este trabalho! A cantora, que até então possuía somente singles lançados, liberou nesta quinta-feira (18) em todas as plataformas digitais seu álbum de estreia, o delicioso “Escuta”.

O disco, que chega com dez faixas, foge dos rótulos e mesmo que a gente quisesse considerá-lo pop seria impossível. O som de Malía é único, cheio de referências e transborda alegria.

Com as participações especialíssimas de Jão, na faixa “Dilema”, e Rodriguinho, seu ídolo desde a infância, que canta em “Feeling”, o material foi gravado ao vivo no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro. Um daqueles discos enérgicos que nos fazem escapar um pouquinho da realidade.

Ouça!

voltando pra home