Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com investimento de US$ 5 milhões, Madonna deve fazer apresentação com realidade virtual no Billboard Music Awards, diz site

One, two, cha cha cha! Quem acompanha a Madonna nas redes sociais sabe que os preparativos para a apresentação de “Medellín” no Billboard Music Awards, que rola na próxima quarta-feira (1º), estão a todo vapor. Para se ter uma ideia, os ensaios tem acontecido há algumas semanas e Maluma já desembarcou em Las Vegas, cidade em que acontece a premiação.

Com essa rotina pesada de ensaios devidamente documentada, a expectativa é grande e desde o último fim de semana não se comenta outra coisa. Nesta segunda-feira (29), por exemplo, o TMZ publicou uma matéria bastante reveladora sobre os planos da artista para a apresentação – que pelo visto, devem fazer jus à aquele clássico vocativo, a “Blond Ambition”.

Audaciosa, Madonna deverá apostar no uso da mais alta tecnologia para a ocasião, utilizando uma mescla de hologramas e CGI de tela verde no palco. Toda essa composição, que vem acompanhada ainda por um tradicional time de dançarinos, teria como objetivo promover aos fãs que assistem de casa uma experiência de realidade virtual.

O investimento, para que o show saísse do papel exatamente como ela queria, também teria sido alto. O site afirma que para a premiação teriam sido gastos aproximadamente US$ 5 milhões de dólares (que saíram do próprio bolso da artista, cof cof). O tempo de duração também foi especulada. Com a promessa de um espetáculo que vai muito além do já mostrado até agora, “Medellín” deve ter sua apresentação estendida tal qual acontece no clipe, ocupando entre 6-7 minutos.

Quem andou sondando isso de forma igual foi o jornal britânico The Sun. Em outra matéria publicada na mesma data, o periódico conversou com pessoas envolvidas no projeto que sua encheram a bola de Madonna e confirmaram a grandiosidade do live de estreia de Madame X. Se liga só:

“É um dos shows mais ambiciosos já feitos na TV. Isso exigirá tempo e posicionamento perfeitos para garantir que ela interaja adequadamente com os recursos visuais gerados pelo computador. Ela quer ter certeza de que sua apresentação seja o ponto alto da noite e nada menos que brilhante”.

A gente nem tem dúvida de que será! Vale lembrar que o clipe da faixa, lançado há menos de uma semana, ultrapassou a marca dos 15 milhões de exibições.

“Medellín” é o carro-chefe de “Madame X”, décimo quarto álbum de estúdio da cantora que desembarca nas plataformas e lojas de todo o mundo no próximo dia 14 de junho. Bora seguir ouvindo!

voltando pra home