Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com flores no cabelo, Marina faz primeira apresentação de “Orange Trees” na TV

A divulgação tá pesada! Na última quinta-feira (4), Marina liberou de surpresa para os fãs o disco “LOVE”, primeira parte de um projeto ambicioso que contempla até o fim do mês de abril o lançamento de um álbum duplo.

Pois nesta segunda-feira (8), a cantora esteve na TV britânica para divulgar o material, que vale ressaltar, vem sendo elogiado de modo geral pela crítica. Foi no programa “Late Night with Seth Meyers” onde rolou a primeira apresentação ao vivo de “Orange Trees”, seu single mais recente.

Mesmo em um ambiente bem distante da realidade repleta de brisa e calor característicos das praias mexicanas, local escolhido para a gravação do clipe, Marina fez o singelo palco da atração ser tomado por um envolvimento só a partir do jogo de luzes utilizado na ocasião.

Cheia de ternura e cantando juntinho ao tripé, a artista trouxe até flores na cabeça para complementar seu figurino monocromático e fazer referência à letra da faixa. Não precisa de mais nada, né? Assista!

Não custa nada reforçar, “LOVE” está disponível em todas as plataformas. “FEAR”, a segunda parte do projeto, desembarca no próximo dia 26.

voltando pra home