Não precisamos nem dizer que estamos ansiosos, emocionados, já preparando os lencinhos, as pipocas e tudo que a gente vai precisar pra maratonar essa série né?!
Depois do sucesso do filme “Com Amor, Simon”, inspirado no livro “Simon vs A Agenda Homosapiens”, de Becky Albertalli, o Discussing Film reportou que o longa vai ganhar uma série no Disney+! A ação segue a aquisição da 21st Century Fox pela Disney, passando os direitos da história para a empresa do Mickey.
A produção deve ser iniciada em agosto deste ano na cidade de Los Angeles, contando com a produção executiva de Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, responsáveis pelo roteiro do filme de 2017. Ainda não se sabe se o novo projeto vai ser uma sequência do longa, ou se vai ser um reboot, contando toda a história novamente.
“Com Amor, Simon” deve chegar como série no Disney+ em 2020.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment