Não precisamos nem dizer que estamos ansiosos, emocionados, já preparando os lencinhos, as pipocas e tudo que a gente vai precisar pra maratonar essa série né?!
Depois do sucesso do filme “Com Amor, Simon”, inspirado no livro “Simon vs A Agenda Homosapiens”, de Becky Albertalli, o Discussing Film reportou que o longa vai ganhar uma série no Disney+! A ação segue a aquisição da 21st Century Fox pela Disney, passando os direitos da história para a empresa do Mickey.
A produção deve ser iniciada em agosto deste ano na cidade de Los Angeles, contando com a produção executiva de Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, responsáveis pelo roteiro do filme de 2017. Ainda não se sabe se o novo projeto vai ser uma sequência do longa, ou se vai ser um reboot, contando toda a história novamente.
“Com Amor, Simon” deve chegar como série no Disney+ em 2020.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment