Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Carice van Houten, a Melisandre de GoT, diz que sem sua ajuda feito de Arya não teria acontecido

[CUIDADO, o seguinte post CONTÉM SPOILERS]

Todo mundo ficou chocado quando descobriu no último domingo (28) que a grande protagonista de “Game of Thrones” naquela noite seria Arya, que conseguiu matar o Rei da Noite. Não se fala em outra coisa desde então e nesta terça-feira (3), em entrevista ao portal The Wrap, a atriz Carice van Houten disse que a vitória não teria acontecido sem sua ajuda.

Segundo ela, que deu vida a Melisandre, a profecia feita lá atrás pela sacerdotisa afirmando que o futuro reservava “grandes acontecimentos” para a jovem foi um marco em seu retorno para Winterfell. Afinal de contas, se ela não tivesse voltado para o reino, as coisas poderiam ter tomado novos rumos e todos estariam mortos.

Van Houten também disse que se sentiu muito feliz com o desfecho do episódio e que se sentiu grata por sua personagem ter morrido de velhice.

“Eu pensei que era um retorno curto para ela e isso era bom. É lindo, é emocional, me arrepiei quando li e fiquei bem feliz com aquele fim elegante e sutil em um episódio enorme”.

A atriz também disse que soube desde o início que aquela frase dita lá na terceira temporada não tinha sido inserida no roteiro de maneira aleatória. Foi a partir do monólogo sobre “olhos azuis, verdes e castanhos”, que a personagem de Maisie Williams soube que tinha como missão matar o Rei da Noite.

“A própria Melisandre não soube exatamente o que a previsão quis dizer, ela era apenas alguém tentando ler as chamas do Senhor da Luz da melhor forma possível. Obviamente cometendo alguns erros”.

O quarto episódio da última temporada de “Game of Thrones”, que já se encaminha para o fim, será exibido no domingo (5), sempre às 22h pela HBO.

voltando pra home