Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ciara aparece poderosíssima na capa de “Beauty Marks”, seu novo álbum!

Nós já sabemos que 2019 será um ano de grandes lançamentos, mas cá entre nós, as dimensões dessa certeza só crescem com a revelação de detalhes mais claros do que vem por aí.

Nesta terça-feira (9), por exemplo, quem resolveu apostar nessa ideia foi a Ciara! A cantora, que esteve no Brasil acompanhada do marido para curtir os dias de sol e folia reservados pelo Carnaval, entrega ao público no próximo dia 10 de maio seu mais novo trabalho de estúdio, “Beauty Marks”.

Como novidade, foi revelada a capa do material, que chega pela Warner Music e traz na tracklist duas músicas de trabalho: “Level Up” e “Thinkin Bout Yout”, ambas lançadas no fim do ano passado. Diante do sucesso destes lançamentos, o visual criado para a nova era não poderia ser menos representativo.

Banhada em tinta preta, a artista aparece perfilada em um ângulo super conceitual. Olha só esse corpo, Jesus Cristinho…

Agora a gente quer saber uma coisa: afinal de contas, qual o tamanho da marca que essa mulher deixou nos nossos corações?

O derradeiro álbum de Ciara, “Jackie”, chegou às plataformas em 2016. Se você ainda não ouviu o single mais recente dela, é bom ir se preparando neste último mês de espera. Vem!

 

voltando pra home