Menu Papel POP

Christine And The Queens se inspira na Ofélia de Shakespeare para o clipe de “Comme Si”; assista!

Artista! Ainda no embalo provocado pelo impacto do disco “Chris”, álbum elogiadíssimo pelas principais publicações especializadas em 2018, a francesa Heloïse Letissier, mais conhecida por seu nome artístico Christine And The Queens, segue trabalhando em suas canções mais recentes.

Nesta quinta-feira (11), por exemplo, a cantora liberou o clipe da faixa “Comme Si”, responsável por abrir o material e olha… que conceito precioso. Com fortes referências à literatura inglesa, Christine se inspirou na história de Ofélia, clássica personagem do livro “A Tragédia de Hamlet”, escrito por William Shakespeare.

Na obra, Ofélia é uma personagem da alta nobreza dinamarquesa que após se apaixonar por Hamlet e sofrer igualmente as dores de um amor impossível e a perda dolorosa de seu pai decide tirar a própria vida.

Aliada aos seus já tradicionais números de dança contemporânea (convenhamos, a moça arrasa no palco!), Christine se levanta de uma cena mórbida, em que descansa cercada por flores em um riacho, para desbravar, com seu próprio frescor e vivacidade, a natureza que a cerca.

Belíssima, aproveitando a luz do dia e super confortável com seus movimentos <3 Assista!

O disco “Chris” está disponível em todas as plataformas digitais tanto em inglês, quanto em francês:

Comentários

Topo