Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Christine and the Queens cancela show no Coachella após morte da mãe

A gente sempre fica feliz quando um artista em ascensão sobe ao palco de um festival respeitado ou de uma casa de shows importante. É que isso sinaliza um passo a mais na carreira de alguém que trabalha muito pra se manter na indústria da música.

Este foi o nosso sentimento quando saiu o line-up completo do festival Coachella deste ano, que retoma suas atividades no próximo fim de semana. O clima entretanto não será plenamente de festa, já que a francesa Heloïse Letissier, mais conhecida como Christine and the Queens, anunciou na tarde desta quinta-feira (18) o cancelamento de sua apresentação.

O motivo, de acordo com a cantora, foi a morte repentina de sua mãe na última terça-feira (16). Em poucas palavras, Christine deixou um comunicado em sua conta no Twitter e se desculpou com os fãs.

“Não consigo escrever nada além de frases simples. Perdi minha mãe na noite de terça-feira. Estou indo de volta pra casa para poder enfrentar esta provação com as pessoas que são mais próximas de mim. Não poderei cantar no sábado, um beijo em vocês”.

Chris segue na estrada desde o fim do ano passado para divulgar seu álbum homônimo, “Chris”, um dos mais elogiados lançamentos daquele período. O disco, lançado simultaneamente em inglês e francês, está disponível em todas as plataformas.

A gente lamenta muito e espera que você lide com essa passagem da forma mais sutil possível. Nossos sentimentos estão com você, Chris </3

voltando pra home