Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Chris Hemsworth diz não ter certeza sobre quando vai deixar os “Vingadores”

Chris Hemsworth, o Thor de “Vingadores”, afirmou que não sabe exatamente quando vai deixar a franquia de “Vingadores”.

Em entrevista para a Variety, o ator disse que “isso vai acontecer um dia. Se agora, ou no futuro, eu não sei. Quem sabe o que o futuro nos aguarda?”, disse. O que você quer dizer com isso, Chris? A galera não vai aguentar de curiosidade.

“Eu não sei, podem ter remakes, sequências, prólogos, quem sabe?”, complementou.

Apesar da incerteza sobre o futuro da franquia, uma coisa é certa: ele não vai perder o físico do Thor (ufa). “Se eu não malhar, as coisas começam a doer, e eu começo a ficar tipo ‘Deus, meu corpo está deteriorando’. O movimento, pra mim, e o treinamento constante é de onde minha energia vem. E esse movimento cria mais motivação e mais atividade”, disse.

“Eu tenho sido, eu não diria forçado, mas contratado e pago para me manter em forma. Então, o luxo que tem sido e a educação que tem me dado tem sido incrível. Mas eu gosto de pensar que mesmo fora desse personagem, eu gosto de me manter ocupado e manter uma vida atlética.”

O treinamento de Hemsworth vai sofrer algumas alterações, uma vez que ele vai viver o lutador Hulk Hogan numa biografia para a Netflix. “É um tipo diferente de corpo. Eu estava pensando sobre isso um dia desses, o quão diferente é o estilo de treinamento. Esse tipo de peso para esse tipo de personagem, seria um grande trabalho de levantamento – e muito mais calorias”, disse o ator.

Bom, em breve veremos Chris Hemsworth em novas produções, mas será que ainda veremos ele como Thor em “Vingadores”?

voltando pra home