música

Cardi B dá a entender que novo álbum chega ainda este ano!

Festival Coachella tá bombando lá na gringa e enquanto isso, a Cardi B resolveu dar pistas de seu próximo trabalho de estúdio. Na noite desta sexta-feira (12) a rapper (que também participou do evento e tocou de surpresa ao lado de Selena Gomez, Ozuna e DJ Snake o hit “Taki Taki”) deu um pulinho na cerimônia de entrega do Swisher Sweets Awards em West Hollywood onde foi entrevistada pela Variety.

Ao ser questionada a respeito de um sucessor do álbum “Invasion of Privacy”, vencedor do Grammy na categoria de Melhor Álbum de Rap, Cardi B não fez rodeios e disse que já vem trabalhando em novo material. De acordo com ela, a intenção é lançá-lo ainda este ano.

“Existe uma grande pressão em mim. Que diabos eu vou fazer?”.

A rapper também deu detalhes a respeito da direção do projeto, já que disse pensar em dois colaboradores especiais para o projeto. Ao citar que ambos são relativamente desconhecidos, a revista logo quis saber de quem se tratava ou se ela poderia dar uma pista. Não colou hahahahaha

“Vocês vão descobrir em outubro quem são eles. Não estou dizendo que o álbum sai em outubro, mas vocês saberão o por quê”.

Assista!

Entre outros assuntos, Cardi B também comentou a respeito de “Hustlers”, filme em que atuará ao lado de Constance Wu, Julia Stiles e Jennifer Lopez. A história gira em torno de um grupo de stripers nova-iorquinas que tem como objetivo dar um golpe em seus clientes mais ricos.

Segundo ela, que já exerceu a profissão antes de se tornar famosa, a expectativa é grande e talvez role até um tutorial para J-Lo sobre como se apresentar em clubes noturnos:

“Eu talvez a ensine algo. Estou ansiosa, amo a história e isso continua acontecendo na comunidade de strip. Mal posso esperar para atuar”.

Deusa do rap! O que será que 2019 nos reserva, hein?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

11 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

13 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

14 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

15 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

17 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

17 horas atrás