Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cara Delevingne vai receber prêmio de honra por seu trabalho com a comunidade LGBTQ+

famosos

Heroína LGBTQ+!

Foi anunciado nesta quinta-feira (25) que Cara Delevingne será honrada com o Hero Award pelo The Trevor Project, uma das maiores organizações americanas de trabalho para a prevenção do suicídio de jovens LGBTQ+s.

O prêmio será dado à atriz e modelo pelos seus trabalhos com a organização e por ser uma porta-voz sobre saúde mental, direitos das mulheres, conservação dos animais e questões LGBTQ+s em suas plataformas.

“Eu estou realmente sem palavras com a decisão do The Trevor Project em me honrar com o Hero Award desse ano. Uma heroína para mim é alguém que luta pelo que ela acredita. Elas ajudam a fazer mudanças para aqueles que são carentes ou discriminados. Eu me esforço para reconhecer aqueles que se sentem como se não se encaixassem numa caixa e ter certeza de que eles saibam que, nos bons e maus momentos, sempre tem alguém para apoiá-los”, disse Delevingne.

“Eu sou inspirada e motivada pelo pelo trabalho incansável e salvador de vidas do The Trevor Project para apoiar jovens LGBTQ em crise, e estou extremamente orgulhosa de fazer parte de uma comunidade tão resiliente”, complementou.

Cara Delevingne vai receber o prêmio no baile de gala anual TrevorLIVE New York, que este ano vai acontecer no dia 17 de junho. Outros nomes honrados anteriormente incluem Ryan Murphy, Lena Waithe, Greg Berlanti, Rita Ora e Tom Ford.

voltando pra home