Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu tenho orgulho

Capa de Pabllo Vittar na GAY TIMES é considerada a maior estreia de todos os tempos da revista

O mundo é dela. A gente mostrou aqui hoje de manhã que Pabllo Vittar é a mais recente capa da revista GAY TIMES, uma das mais importantes publicações LGBTI+ do Reino Unido.

Além de ter sido super elogiada pela revista em uma breve chamada postada nas redes sociais (imagina só o recheio), a reportagem, de acordo com Tag Warner, editor chefe da publicação, converteu-se em apenas cinco horas a maior estreia de capa de todos os tempos.

Isso significa um marco não somente para a carreira de Pabllo, que alcança neste momento novos patamares, como também para a própria Gay Times, que existe há (pasmem) TRINTA E CINCO ANOS!

Se liga só nesse post feito por Warner no Instagram:

“Em apenas cinco horas, você se tornou a maior estreia de uma capa de todos os tempos. Em orgulho e em protesto, você é verdadeiramente uma força a ser levada em consideração. Foi incrível estar nessa sessão de fotos da GAY TIMES em Los Angeles mês passado – é desafiador cobrir uma revista global LGBTQ distribuída em mais de 80 países, da Espanha à Coréia do Sul, dos Estados Unidos à Argentina, do Reino Unido ao Brasil – espalhando sua mensagem de amor e aceitação. Obrigado por fazer parte da nossa jornada e confiar em nós. Amamos você, garota, continue escalando.”

É sempre bom lembrar que como parte desta escalada rumo ao céu, a “Não Para Não Tour” segue neste momento pela Europa. Após ter sido imensamente bem recebida em países como Portugal e Irlanda – em casas lotadas, diga-se de passagem -, a excursão encerra por hora suas atividades em Londres nesta terça-feira (30).

Extremamente lendária! Você merece o mundo, Pabllo! <3

voltando pra home