Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello deve protagonizar nova versão de Cinderella nos cinemas!

Lembra quando Camila Cabello subiu ao palco do American Music Awards 2018 pra cantar “Consequences”? Na ocasião, além de estar acompanhada por uma orquestra, a cantora também usava um vestido que fazia alusão aos clássicos trajes dos contos de fada. Relembrar é viver:

Até aí tudo bem, foi mesmo lindo. Só que agora, diante do desenrolar dos fatos, a gente acha que isso talvez fosse um sinal do que viria! Pra você se situar: na tarde desta terça-feira (9) foi anunciado que a cantora fará parte de um novo filme de Cinderella, aposta da Sony Pictures.

Quem confirma a informação é o Deadline, que afirma ainda que Cabello vem trabalhando nas canções que farão parte da trilha sonora. O longa, que traz o nome de James Corden na função de produtor, ainda não tem previsão para começar a ser rodado e segue ainda envolto em mistério. Será que vai rolar?

Este não é o primeiro rumor envolvendo o nome de Cabello em produções cinematográficas. No ano passado, mais precisamente no mês de agosto, foi noticiado que a artista poderia fazer parte do musical “Amor, Sublime, Amor”, remake dirigido por Steven Spielberg.

O filme, lançado originalmente em 1961, é responsável por narrar a história de duas gangues, uma porto-riquenha e outra de origem anglo-saxã. Rivais, ambas disputam uma parte do território da cidade de Nova York.

Por enquanto, ainda não há nenhuma confirmação a respeito dos dois lançamentos, mas a gente segue aqui torcendo pra que seja mesmo verdade!

voltando pra home