Brendon Urie colaborou recentemente com Taylor Swift no single “ME!”, que está fazendo um tremendo sucesso. Mas, além dela, o vocalista do Panic! At The Disco contou com quem mais ele gostaria de trabalhar numa música.
Participando de um “Perguntas & Respostas”, ou Q&A, no canal do Youtube Ask Anything, o questionaram sobre quem ele gostaria de se unir em um próximo feat se fosse do gênero country. Ele respondeu:
“[O] primeiro nome que vem à mente é Kacey Musgraves. Eu sou um grande fã de Kacey Musgraves. Sou apenas uma grande fã da voz dela e de seu estilo de composição. Eu acho que seria muito divertido.”
Já sobre trabalhar com Swift em “ME!”, ele contou:
“Bem, não consigo nem descrever como foi incrível trabalhar nesta música e vídeo. Então eu vou simplesmente dizer: Obrigado Taylor Swift por me permitir fazer parte de sua linda história. Muito amor e respeito.”
Vocês já ouviram esse featuring? Olha só:
Ambos irão abrir o Billboard Music Awards com esta música na próxima quarta-feira (01).
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment