Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Bradley Cooper deseja se reunir com Lady Gaga para uma apresentação de “Nasce Uma Estrela”

Queremos? Queremos!

A trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” tem sido um grande sucesso mundo afora, chegando a bater mais de 1 milhão de cópias vendidas nos EUA. Agora, Bradley Cooper revelou o desejo de se reunir com Lady Gaga mais uma vez para uma apresentação ao vivo.

Na terça (23), durante o programa da Ellen DeGeneres, o ator negou que exista um projeto de turnê com Gaga para divulgar a trilha sonora, mas que pensou “que seria uma coisa legal de se fazer, talvez uma noite, seria como uma leitura ao vivo do roteiro e cantando todas as músicas.”

Na entrevista, o ator ainda lembrou de sua apresentação com Lady Gaga no Oscar. “Na verdade, eu não estava nervoso, porque eu trabalhei tão duro, e Lady Gaga é tão solidária. Mas foi aterrorizante. Porque eu não sou um cantor e eu não tinha cantado antes desse filme, então foi realmente louco”, disse.

“Mas isso só mostra que se você trabalhar muito duro e você estiver com pessoas que te apoiam, você pode fazer coisas que você nunca sonhou que eram possíveis”, acrescentou.

Arrasou! Agora, pode ir convencendo Lady Gaga a voltar aos palcos com você, Bradley. Nós queremos essa apresentação ao vivo de “Nasce Uma Estrela”.

voltando pra home