Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Boogarins lança clipe psicodélico para “Tardança”

Na última sexta-feira (26), o grupo Boogarins lançou a música “Tardança”, faixa que compõe o álbum “Sombrou Dúvida”. O som traz um pouco do universo surreal do baixista Raphael Vaz, compositor desta que é a única música do álbum que não é assinada pelo vocalista Dinho Almeida.

Pra acompanhar a música, foi lançado também um clipe bem psicodélico. O vídeo, exibido na vertical, traz muitas cores, projeções e efeitos visuais. A gravação foi feita enquanto a banda tocava a música em um estúdio, com uma câmera que ficava girando em 360º. Loucura!

“Não entendemos direito seus meios e nem seus fins, mas sendo ele [Rapahel] o mais goiano de todos nós, nos presenteou com uma canção que ao mesmo tempo é um ‘arrocha’ safado, para dançar colado, e que explode num refrão bem anos 90. Como se o Pixies curtisse um sertanejo ao invés de um surf”, disse o guitarrista Benke Ferraz sobre a nova faixa.

O álbum “Sombrou Dúvida” será lançado no dia 10 de maio, e é o sucessor de “Desvio Onírico”, lançado em 2018. No mesmo dia, a banda dará início a sua turnê pelo Brasil, passando por capitais como Goiânia, cidade natal dos meninos, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, seguindo com shows internacionais. Você pode conferir a agenda completa do Boogarins aqui.

voltando pra home