Menu Papel POP

BLACKPINK faz show histórico na primeira noite do festival Coachella!

MAIS SOBRE:

As garotas do BLACKPINK arrasaram em sua estreia no festival Coachella na madrugada deste sábado (13). Já era bem tarde aqui no Brasil quando elas subiram no palco, com muito carão e coreografias impecáveis a fim de apresentar suas canções ao Ocidente.

Em sua primeira vez nos Estados Unidos, o quarteto formado por Lisa, Jennie, Rosé e Kim Ji-soo mostrou uma presença de palco e um preparo pesadíssimos. Previamente apresentadas nos telões antes de sua entrada, as garotas dividiram-se em pouco mais de uma hora de apresentação entre coreografias de tirar o fôlego e hits como “DDU-DU-DDU-DU”, escolhida para abrir o show.

Embora a maioria da platéia não falasse uma palavra de coreano, não foi preciso muito mais que o próprio som e a força do K-pop para cativá-la. O espetáculo de luzes e projeções explosivas captou até mesmo os olhares dos menos interessados na atração, que assistiam bastante atentos.

Literalmente no chão, o grupo foi adiante cantando “Forever Young”, “Whistle” e “Stay” – três daquelas faixas que tem como premissa não deixar ninguém parado, algo que se via refletido no público sempre que a câmera mudava de direção e mostrava a empolgação dos expectadores. Um bom termômetro.

Com algumas dançarinas no palco, o BLACKPINK foi adiante e para “Kill This Love”, seu single mais recente, preparou um jogo de luzes maravilhoso com lasers que cercavam suas integrantes como uma aura.

Sempre dançando de maneira sincronizada, as vocalistas emendaram uma sequência de faixas que percorreu todo o seu repertório passando por “Don’t Know What To Do”, “Kick It” e “See U Later”.

Para o fim, uma tríade poderosíssima. Com “Playing With Fire”, “BOOMBAYAH” e “As If It’s Your Last”, o BLACKPINK mostrou que o K-pop rompeu no Coachella mais uma fronteira e que já é um gênero do mundo. Aclamadíssimas, SIM!

Assista ao show completo abaixo. É só voltar o player em algumas horas:

Comentários

Topo