papelpop

Beyoncé assina contrato de parceria criativa com Adidas

Who run the world? Beyoncé!

Hoje (4), foi anunciado que Beyoncé assinou um contrato com a Adidas para ser uma colaboradora criativa da marca. Os planos são de relançar a marca da cantora Ivy Park e também produzir uma nova linha de tênis e outros produtos para a companhia.

“Essa é a parceria da vida para mim. […] Adidas tem tido um sucesso tremendo em quebrar barreiras criativas. Nós compartilhamos uma filosofia que coloca criatividade, crescimento e responsabilidade social a frente de um negócio. Eu penso em relançar e expandir a Ivy Park em uma escala global com um líder dinâmico e comprovado”, disse a cantora em um comunicado divulgado no site de sua marca.

A empresa anunciou que esta é “uma parceria que respeita a propriedade de Beyoncé com sua companhia, que continua sua jornada como uma das primeiras mulheres negras a ser proprietária única de uma marca de produtos atléticos. […] Ela não atribui os esteriótipos típicos de atletas e de como as roupas e calçados esportivos devem ser, pelo contrário, ela trará à vida uma visão compartilhada de inclusão que vai alterar para sempre as oportunidades e o cenário para todos.”

Beyoncé lançou a Ivy Park em 2016, o nome faz menção a sua filha Blue Ivy e ao Parkwood Park em Houston, cidade natal da cantora. A parceria, como esperado pela artista, deve expandir a área de negócios de sua marca. Podemos contar com produtinhos no Brasil? Queremos!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Ed Sheeran se une a John Mayer para faixa do filme “F1”, estrelado por Brad Pitt

"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…

2 dias atrás
  • música

Karol G canta em português em funk escrito por WIU e produzido por Tropkillaz

A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…

2 dias atrás
  • música

“Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem”, canta Lorde em música

"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…

2 dias atrás
  • música

“Foi a realização de um sonho”, diz Miley Cyrus ao cantar com Beyoncé em show

Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…

2 dias atrás
  • famosos

Cirurgia plástica malsucedida nos EUA? Equipe de Anitta e colunista divergem em versões sobre estado de saúde

O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…

2 dias atrás
  • música

Luísa Sonza canta com Joe Jonas em show do “Escândalo Íntimo”, em Nova York

Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…

2 dias atrás