Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ashley Tisdale libera tracklist e pré-venda de “Symptoms”, seu novo álbum

Ashley Tisdale voltou e tem deixado claro o quanto esta nova fase em sua carreira tem sido especial. Como parte das estratégias de lançamento do álbum “SYMPTOMS”, o terceiro da carreira e o primeiro em dez anos, a cantora já liberou dois singles.

Agora, nada mais justo do que deixar os fãs conhecerem os títulos das demais canções que chegam no próximo dia 03 de maio. Foi com esta ideia que em sua conta no Instagram Ashley revelou pra geral novos detalhes do projeto.

No total, desembarcam nas plataformas nove faixas que muito provavelmente devem abraçar ainda mais a estética e o visual já empregado nas demais <3 Se liga só:

1. Symptoms
2. Looking Glass
3. Love Me & Let Me Go
4. Insomnia
5. Vibrations
6. Under Pressure
7. True Romance
8. Voices In My Head
9. Feeling So Good

A pré-venda também já começou e, por meio do Twitter, Ashley convocou os fãs a salvarem o material nas plataformas ou mesmo adquiri-lo em formato digital.

“Salve ou compre “Symptons” agora! Estou me sentindo tão bem”.

Enquanto a contagem regressiva é feita, você pode seguir assistindo o clipe mais recente dela feito para a faixa “Love Me & Let Me Go”.

Nas imagens, Ashley aparece imersa em um cenário dramático, cantando sobre sua luta contra a ansiedade, assim como os meios que utiliza para lidar com ela.

voltando pra home