series

Às vésperas do fim de “Game of Thrones”, Peter Dinklage diz que “amou” desfecho de seu personagem

Ai, minha Nossa Senhora. Restam exatamente quatro dias para que estreie a temporada final de “Game of Thrones“. Até lá, ainda teremos um bom chão a percorrer, cercados de expectativa pra saber o que acontece ainda que inicialmente com os personagens.

Se o fim vai nos agradar ou não ainda é um mistério, mas nesta quarta-feira (10) o ator Peter Dinklage deixou bem claro que em sua opinião o desfecho de Tyrion Lannister, seu personagem na produção, pareceu-lhe adorável.

Em entrevista à Entertainment Weekly, ele disse que esta foi a primeira vez que ele não pulou para os momentos finais dos episódios e quis ver tudo (a gente entende a ansiedade, Peter) hahahaha

“Eu provavelmente estava amedrontado. Todos nós nos sentimos como protagonistas das nossas séries. Levando em consideração como as temporadas se desenrolam, todos pensamos em como isso acabaria. Quem fica vivo? Se você morre, como vai ser? Fazemos isso há dez anos e isso pode te enlouquecer, showrunners não falam com você e às vezes ainda mudam de ideia”.

O ator também mencionou o fato de que sempre idealizou coisas para os personagens que mais gostava, mas que depois acabou recebendo respostas tão interessantes quanto no roteiro. O que dá pra adiantar? Muitas surpresas, alguns acertos também…

“Tinha ideias na minha cabeça e uma versão delas é o que acontece com Tyrion. David Benioff e D.B. Weiss fizeram uma versão brilhante do que pensei. Se eu usar qualquer adjetivo irei entregar, mas eu amei como acaba, como acaba para todos. Há um toque gentil e lindo dos produtores com alguns, mas também há um toque pesado com outros…”.

Assim não vale, Peter! A estreia da oitava temporada de “Game of Thrones” acontece neste fim de semana, mais precisamente no domingo (14). Você perder né? Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

14 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

14 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

14 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

17 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

18 horas atrás