Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anne Hathaway diz que quebrou compromisso com o veganismo durante jantar com Matt Damon

Bom… Uma das coisas mais complicadas em se quebrar uma promessa, um compromisso ou mesmo um acordo feito consigo mesmo é o peso na consciência vindo logo depois. Quem é vegano/vegetariano sabe bem como é isso na prática. Aquele medo de ceder às tentações carnívoras…

Anne Hathaway, por sua vez, passou por uma situação semelhante e revelou nesta semana em entrevista à revista Tatler que durante as filmagens de “Interestelar”, filme lançado em 2014, ela acabou rompendo com sua cartilha alimentar.

Gravando na Islândia, ela foi convidada para um jantar promovido pelo ator Matt Damon, marido da atriz Adam Shulman. O local escolhido para o jantar, segundo Hathaway, foi um restaurante com uma estrela Michelin, uma das mais altas patentes da culinária!

Após questionar o colega de profissão sobre o que ele comeria, a atriz disse que a resposta foi uma só: o que o chef quiser servir.

“Eu era a única garota e sou a vegana. Todo mundo está apenas indo com o fluxo, então eu perguntei: “Seu peixe é legal?”. Eles me disseram: “Você vê aquele fiorde?” e eu tinha diante de mim um pedaço de salmão. Meu cérebro parecia um computador reiniciando”.

A atriz também falou sobre a opção de interromper seu consumo de álcool. Em entrevista ao programa Ellen DeGeneres no início deste ano, Hathaway afirmou que não ingeria mais bebidas do tipo e que assim seguiria até que seu filho Jonathan, de 3 anos de idade, morasse em casa.

Questionada mais a fundo sobre as razões que a levaram à decisão, ela contou que o real intuito é burlar ressacas, digamos, longas demais e poder assim se dedicar ao pequeno e a outras atividades mais importantes.

“Meu problema é que simplesmente amo beber. Muito. Mas a maneira como faço isso me torna indisponível para o meu filho. A última vez que tive uma ressaca, isso durou 5 dias. Eu nunca serei aquela pessoa que bebe um copo de vinho durante toda a noite”.

É isso aí, gente. Prudência e moderação!

voltando pra home