Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta, Sabrina Sato e Lellê são capa da edição de aniversário da Vogue Brasil

MA-RA-VI-LHO-SAS!

No mês de maio, a revista de moda Vogue Brasil completa 44 anos. Para comemorar a data tão importante, três grandes artistas foram convidadas para fazer parte da capa da edição: Anitta, Sabrina Sato e Lellê. As três são descritas como “ousadas, destemidas, orgulhosas de suas escolhas e determinadas.”

“Inteligente, trilíngue, com um dom natural para negócios (ela administra a própria carreira), a carioca levou o funk a Harvard e hoje faz sucesso nas paradas de todo o continente americano.” É assim que Anitta é descrita pela equipe da Vogue. Na revista, será abordada a trajetória da artista que se transformou no maior nome do funk pop brasileiro.

Sabrina Sato é “mãe de Zoe, estrela da televisão, Youtuber debochada, rainha do Carnaval – e dona de um carisma e simpatia contagiantes que a transformaram em paixão nacional –, a apresentadora tem o dom de fazer com que todos queiram ser seus amigos.”

Descrita pela revista como aposta do pop nacional, essa é Lellê. A cantora vai lançar o primeiro single de sua nova era em maio e disparou em entrevista para a revista “Essa representatividade é importante para inspirar a menina que me vê pela primeira vez na capa da Vogue. Isso abre possibilidades para que ela se olhe e pense: ‘Se ela chegou, eu também posso.'”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Essa representatividade é importante para inspirar a menina que me vê pela primeira vez na capa da Vogue. Isso abre possibilidades para que ela se olhe e pense: ‘Se ela chegou, eu também posso’”: estrela de uma de nossas três capas de aniversário, @Lelle quebrou paradigmas ao se tornar uma das únicas mulheres reverenciadas nas competições de dança nos bailes cariocas e, aos 21 anos, dá início a uma carreira solo que promete decolar – seu primeiro single será lançado ainda em maio. A bordo de look da parceria entre @Riachuelo e @A_Niemeyer (que você confere em primeira mão nas nossas páginas) e de joias @MonteCarloJoias, a artista plural foi clicada por @Zee_Nunes, com edição de moda de @PedroSales_1 e beleza de @HenriqueM85. Nas bancas a partir de 03.05. #VogueMaio #Lelle #LelleNaVogue

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Apenas para curiosidade, segundo a própria Vogue Brasil, o cenário das fotos foi criado pela artista italiana Greta Cuneo e levou 30 dias para ser concebido e 10 dias para ser montado no galpão da designer!

E os perrengues de sempre fizeram parte do ensaio, o look da Balmain usado por Anitta veio de Paris para São Paulo. A peça só chegou em solos brasileiros no mesmo tempo em que a cantora pisava no estúdio de fotografia. Já pensou?!

A edição de 44 anos da Vogue Brasil com Anitta, Sabrina Sato e Lellê estarão nas bancas a partir do dia 3 de maio.

voltando pra home