Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ana Carolina anuncia lançamento de três novos EPs e turnê pelo Brasil!

Já faz algum tempo desde que Ana Carolina, uma das vozes mais poderosas da música brasileira, não lança material inédito. Em se tratando de trabalhos solo, o último que nós tivemos em mãos foi o álbum “#AC”, que chegou às plataformas em 2014.

Nesta quinta-feira (18) os fãs da cantora receberam boas novas e, cá entre nós, já podem começar a contagem regressiva. No próximo mês de maio, Ana libera nas plataformas a primeira de três partes de um novo projeto. O lançamento, que envolverá três EPs, terá como título “Fogueira Em Alto Mar”.

Para acompanhar a novidade, chega também uma turnê que deve percorrer todo o país ao longo dos meses seguintes. Quem já queremos estar em todos os shows???

A novidade veio por meio de sua conta no Instagram e olha… trouxe como bônus uma foto esplendorosa da artista:

Por enquanto, nenhum detalhe acerca das datas, tanto do primeiro EP, quanto das apresentações, foi revelado. A gente fica por aqui, aguardando ansiosamente.

O último trabalho de Ana Carolina foi uma parceria com Seu Jorge. A faixa “Mais Uma Vez (Nós Dois)”, uma canção super dance, foi lançada há exatos três anos. Essa dupla <3

Enquanto maiores informações não surgem… seguimos ouvindo:

voltando pra home