Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Woody apresenta Garfinho, novo brinquedo da casa, no trailer dublado de “Toy Story 4”

Ah, gente, convenhamos: assistir os filmes da franquia “Toy Story” é algo que sempre deixa a gente com um quentinho no coração, independente do idioma. Porém, cá entre nós, dá pra dizer que a familiaridade com os personagens falando português é um tanto maior quando se trata de uma animação.

Nesta quarta-feira (27) nós pudemos matar um pouco da curiosidade nesse aspecto a partir da liberação do primeiro trailer dublado do longa. Nas imagens, Woody anuncia aos demais brinquedos um novo integrante na casa: o Garfinho.

Agora ele é o brinquedo favorito da Bonnie, mas se você imagina que ele ficou feliz com a situação… há um grande engano aqui. Toda a problemática vai girar justamente em torno do fato de que ele não lida bem com a mudança de funções – motivo bastante suficiente pra que ele queira fugir dali.

É aí que a turma precisa ir atrás dele. O recado, conforme o Woody, é um só: “O dever de um brinquedo não tem fim”. Vem ver!

Também foi divulgado um novo pôster, em que aparecem todos os personagens (os já veteranos e os novatos). A aventura vai ser longa! <3

voltando pra home