música

Você precisa conhecer Tolentino e sua nova música “Caso Perdido”

Tolentino é mais uma representação da comunidade LGBT que você precisa enaltecer!

O músico lançou nesta quarta-feira (13) a canção “Caso Perdido” acompanhada de seu videoclipe. A faixa inicia a divulgação da narrativa multimídia do EP de estreia, “Caos”.

A canção experimental é marcada sonoramente por um conceito de vocais desalinhados e é o início da narrativa contada através das músicas e vídeos do EP “Caos”, que é o mesmo nome da persona que Tolentino encarna neste trabalho.

O artista conta:

“É muito sobre aceitar aquele sentimento de que você está perdido, fazendo tudo errado até com aqueles que você ama e não quer perder. Porque no fim, todo mundo é meio um caso perdido. Acho que ela tem uma energia muito forte. Sem contar que é quando eu falo o nome do EP, então é uma boa introdução ao universo, depois de Aquele Dia, que foi lançada no ano passado”

O EP conversa sobre como paixões e as inseguranças causadas por elas transformam as pessoas e para narrar esse sentimento, Tolentino interpreta nesse projeto a persona Caos, que acumula em si todas as vivências, desejos, ilusões e decepções. O desenvolver do projeto incluirá uma faixa lançada mensalmente acompanhada de um clipe, sendo o de “Caso Perdido” a parte um desse universo.

Além deste clipe incrível ele tem a música nostálgica “Aquele Dia”. Na faixa, Tolentino relembra quando estava com o crush numa noite cheia de magia e que podia durar pra sempre.

Tem também “Parquinho da Cidade”, que é um pop mais obscuro sobre a consistência das relações:

E “Ano Novo” que é uma música linda e de esperança sobre o futuro. Um hino de amor próprio:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Seu Jorge lança disco feito ao longo de 16 anos com participações de Marisa Monte e Maria Rita

Depois de 16 anos de desenvolvimento, Seu Jorge finalmente lançou nesta sexta-feira (8) o aguardado…

6 horas atrás
  • series

Marieta Severo surge cuidando de Alice Wegmann em foto inédita de série brasileira

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (8) uma nova foto da série inédita estrelada por Marieta…

7 horas atrás
  • famosos

“Você é irritante mas escreve músicas ótimas”, dispara Cher em encontro com Diane Warren

A língua de chicote! Nesta sexta-feira (8), Diane Warren compartilhou no Instagram um “elogio” para…

8 horas atrás
  • famosos

Miley Cyrus ganhará estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Every time I walk, it's a walk of fame! Miley Cyrus manifestou em “Walk of…

9 horas atrás
  • música

Eternos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr retomam parceria em dueto inédito

Paul McCartney convocou ninguém mais, ninguém menos que Ringo Starr para um dueto inédito, intitulado…

10 horas atrás
  • música

Anitta, Alanis Morissette, Katy Perry e mais podem se apresentar nos jogos da Copa do Mundo 2026, diz jornal

Segundo informações divulgadas pelo jornal New York Times nesta sexta-feira (8), Anitta, Alanis Morissette, Lisa,…

11 horas atrás