Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vestida de showgirl, Glória Groove comanda o Carnaval de São Paulo no “Bloco das Gloriosas”

Não poderia haver nome melhor para apelidar a festa de Carnaval liderada por Glória Groove. Exatamente agora, na noite deste domingo (3), a cantora agita direto do Centro de São Paulo uma multidão que segue o trio elétrico do “Bloco das Gloriosas”, que desfila em seu primeiro ano.

Em uma série de stories publicados em sua conta no Instagram, é possível perceber o mar de pessoas que segue o carro desde sua concentração, na Avenida Ipiranga. Neste vídeo aqui, por exemplo, o trio passava pelas imediações do Theatro Municipal, um dos pontos mais conhecidos da cidade.

Lotadíssimo e com a cartilha de hits a tira-colo, pra mostrar que a folia tá só começando!

Nos dois registros seguintes é possível ver tanto Glória agradecendo pela quantidade de foliões, quanto a estrutura do carro, que é todo cor-de-rosa!!! Repare também no jogo luzes projetado no prédio em frente, que maravilhoso!

Mas ó, a cereja do bolo ficou por conta das participações especiais. Quando a noite já tinha caído, a primeira a subir no palco foi Lia Clark. Vestida de Britney Spears, com o figurino do clipe de “Toxic”, ela acompanhou Glória em um dueto de “Terremoto”.

Na sequência, veio a dona dos nossos corações, rainha conselheira, Pepita! Quando ela apareceu, mal se conseguia ouvir os versos de “Chifrudo”! Um trio de deusas!

Ferveu, literalmente!

A festa acabou ainda agorinha e nós já queremos mais ano que vem!

voltando pra home