Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vem ouvir “Self”, nova música do Khalid

música

Essa voz entra dentro da nossa alma! Uau, Khalid! O cantor liberou hoje (28) a música “Self”. Esta é a 14ª faixa de seu álbum novo, “Free Spirit”, que vai ser lançado daqui uma semana, no dia 5 de abril.

Na música nova, Khalid fala sobre o medo de se apaixonar por alguém, sobre o medo de sentir dor, principalmente para alguém que sempre esteve acostumado a ganhar. O pior é que este desespero é gerado por ninguém menos que ele mesmo, como ele diz nos versos “Está ficando difícil respirar/Porque o homem de quem eu tenho corrido está dentro de mim”. Estes são problemas reais por quais muitos estão passando, dá pra te entender, Khalid…

O álbum “Free Spirit” já tem mais 4 faixas liberadas, “Saturday Nights”, “Better”, “My Bad”, e “Talk”. No último dia 26, o cantor fez um show transmitido ao vivo para divulgar seu novo álbum, que você pode assistir aqui. Ainda para promover o projeto novo, Khalid irá apresentar um projeto audiovisual chamado “Free Spirit The Movie” nos cinemas ao redor do mundo no dia 3 de abril.

voltando pra home