Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game of Thrones
series

Vai rolar documentário com bastidores da última temporada de “Game of Thrones”!

Pra quem já tá saudoso com a chegada da última temporada de “Game of Thrones“, que começa a ser exibida no próximo dia 14 de abril, aqui vão boas notícias: a HBO anunciou na tarde desta quarta-feira (27) a produção de um documentário chamado “Game of Thrones: The Last Watch”.

O material, que deve ter duas horas de duração, vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 26 de maio, um fim de semana após a exibição do derradeiro episódio da série, e pretende embarcar rumo aos confins dos bastidores da produção. Ou seja, muitas surpresas!

A novidade chegou pelas redes sociais. Se liga no anúncio:

“Uma última olhada. Saiba mais sobre o documentário com duas horas de duração sobre “Game of Thrones” que estreia no próximo dia 26 de maio”.

Com direção de Jeanie Finlay, as imagens devem mostrar retratos bastante curiosos desta última fase, já que de acordo com o comunicado oficial, as câmeras tiveram acesso a basicamente todos os atores e a equipe.

A nota também informa que o lançamento deverá “mergulhar fundo na lama e no sangue”, a fim de revelar o que há por trás dos triunfos e das lágrimas criados nos estúdios, campos e estacionamentos da Irlanda do Norte. Que profundo.

Enquanto isso não chega, fique com o trailer:

voltando pra home