música

Todos os álbuns da Björk serão relançados em fita K7 <3

“If you ever get close to a humannnnn, and human behavior!”. Desde a primeira vez que ouvimos o álbum de estreia da Björk, “Debut”, nós já sabíamos que aquela seria uma das nossas vozes favoritas. Pudera, né? A gente tá falando de uma das artistas mais singulares do mundo. Uma daquelas que faz imediatamente seu som algo se transformar em algo atemporal, independente do lugar e do formato em que é tocada.

Justamente pra fazer jus a essa fala, a cantora anunciou nesta semana o lançamento de uma edição limitadíssima de todos os seus álbuns de estúdio. Com formatos antigos como os bolachões (discos de vinil, para os menos íntimos) em alta, Björk resolveu investir nas fitas K-7.

Sendo assim, a partir do dia 26 de abril, chegam às lojas nove fitas com cada um dos lançamentos da cantora, incluindo o mais recente “Utopia”, divulgado em 2017.

A novidade chegou pelo Instagram, em uma publicação feita na conta da rainha dos vales rochosos e estalactites da Islândia. Neste vídeo promocional é possível conhecer mais alguns detalhes do material, como por exemplo, as cores de cada fita, que são diferentes de acordo com a paleta utilizada na capa do álbum. Socorro!

Os valores são o mesmo pra cada CD, que custa £8,99 (convertido para reais, isso seria mais ou menos equivalente a R$ 46). Se você tiver crédito no caixa, também é possível comprar logo o kit com todos os discos dentro. Esta opção sai por £69,99 (mais ou menos R$ 346).

Essas belezinhas já podem ser encomendadas em pré-venda clicando neste link. Em 2019, vale lembrar, Björk inicia uma série de shows em Nova York. O espetáculo “Cornucopia”, que funcionará como uma espécie de residência, será realizado na famosa casa de shows The Shep entre os meses de maio e junho.

Em junho também a exposição “Björk Digital” desembarca no Brasil como parte do catálogo anual do Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

9 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

20 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

20 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

20 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás