Menu Papel POP

Sucesso em pré-venda, biografia não autorizada de Anitta vai trazer bastidores de sua apresentação com Iggy Azalea

Quem aí não se lembra da apresentação de Anitta com Iggy Azalea nos Estados Unidos? Pois bem, parece que teremos detalhes dos bastidores deste dia no livro do jornalista Leo Dias, “Furacão Anitta”, biografia não autorizada da artista.

Em novo trecho divulgado à imprensa, Leo afirma que Iggy teria “mexido os pauzinhos” para que Anitta não apresentasse “Switch” com ela. É claro que a brasileira não ficou nada contente com a ideia, principalmente depois de desmarcar vários compromissos para estar ali.

Anitta então enviou para a produção do programa uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo que fosse ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás e a cantora estava escalada de volta para a apresentação. Ta certíssima, Anitta, não deixa barato!

Relembre o momento:

O livro com essa e outras histórias envolvendo a carreira da cantora brasileira ainda está em fase de pré-venda, mas já é um grande sucesso, se tornando a biografia mais vendida da Amazon Brasil. O lançamento oficial de “Furacão Anitta” será no dia 30 de março, data em que a cantora irá comemorar seus 26 anos.

Comentários

Topo