This is “Kisses”!
Estamos quase lá! O álbum visual de Anitta com 10 faixas “Kisses” será lançado no dia 5 de abril, e ontem (30), a cantora liberou, em vídeo no Instagram, a lista de colaborações do seu novo projeto.
Ao todo são 11 colaboradores: Becky G, Ludmilla, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Alesso, Prince Royce, e Caetano Veloso.
Na legenda, a artista escreveu “Agradeço do fundo do meu coração a cada um dos artistas que aceitaram embarcar nessa minha nova aventura. Respeito, admiro e agora amo vocês e o trabalho de cada um de você com a maior força, alguns deles nunca imaginei que um dia saberiam da minha existência.”
Para finalizar, ela disse que está “vivendo um sonho há meses, de muito trabalho duro, mas, ainda assim, um sonho. E vocês vão poder ver tudo dia 5 de Abril.”
É isso, gente, aguenta firme, porque está quase chegando!
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment