Menu Papel POP

Sofía Reyes promove desafio antes do lançamento de “RIP”, feat. com Anitta e Rita Ora; vem entender!

Sexta-feira, você já sabe, é dia de lançamentos. Na próxima, dia 15, rola um bem pop e desta vez, quem dita as regras é um trio internacional: Anitta, Rita Ora e Sofía Reyes.

Juntas, elas assinam a faixa “R.I.P.”, que ao que tudo indica, principalmente pelo título (que significa “descanse em paz”, em português) deve bem dançante e cheia de catarse. Sabe, uma daquelas músicas feitas pra liberar todos os expurgos, que a gente ouve na pista e sai com a auto-estima lá nas alturas.

Faltando três dias para este lançamento, Sofía Reyes foi ao Instagram e lançou aos fãs um desafio: fazer uma listinha com tudo aquilo que acreditam não faz bem e destruí-la com fogo. Tudo bem burn book hahahaha

Tem um embuste, tem uma situação mal resolvida? Bota lá! O vídeo também alerta pra seguir as regras de segurança, especialmente se você for um adolescente. Se liga só:

“Se você está pronto para se cercar de apenas boas vibrações, seja parte deste movimento comigo. Se livre de toda a merda (BULLSHIT) que não te permite ser feliz. Faça sua lista e a destrua. Este momento é seu. Convide três pessoas a fazer o mesmo e juntos melhoraremos o mundo. Marquem-me e usem a hashtag #RIPTOTHEBS para eu possa ver seus vídeos e repostar”.

Olha esse trio, gente!

 

Comentários

Topo