Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sky Ferreira lembra de conselho recebido de Michael Jackson no início da carreira

Após uma longa e arrastada espera de seis anos, Sky Ferreira anunciou o lançamento de “Downhill Lullaby”, primeiro single de seu novo álbum de estúdio, “Masochism”.

Fazendo um retrospecto de sua carreira, a cantora disse durante uma entrevista à Pitchfork que recebeu ainda criança um conselho de Michael Jackson na primeira vez que se encontrou com o cantor. Para ela, Michael recomendou que ingressasse em um coral gospel assim que completasse sete anos.

Sky também também explicou à reportagem que o rei do pop foi cliente de sua mãe por muito tempo no salão de beleza da família e que seu maior aprendizado residiu em olhar para o passado.

“Ele me disse algo do tipo: ‘Não foque só em coisas que estão ao seu redor. Você tem que olhar para a história da música. E foi isso que eu fiz”.

A revista também quis saber se ela frequentou o rancho Neverland nesta altura, alvo de novas denúncias de abuso a partir do lançamento do documentário “Leaving Neverland”.

Em resposta, a artista disse que esteve no local “várias vezes”, sempre rodeada de muitas crianças. Já quando questionada sobre como se sentiu recebendo uma dica que, segundo a mesma, foi tão importante para o seu desenvolvimento, Sky disse ter sentido uma conexão.

“Eu era bem quieta, mas quando alguém vê algo em você… bem, eu tinha uma conexão com ele, mas não era como alguém da família”.

Anota aí: “Downhill Lullaby” chega às plataformas no próximo dia 27, quarta-feira!

voltando pra home