música

Sinistro! Saiu o primeiro trailer de “Scary Stories To Tell In The Dark”, novo filme de Guillermo Del Toro!

Misericórdia. Foi liberado ainda há pouco, no iniciozinho da noite desta quinta-feira (28) o primeiro trailer de “Scary Stories To Tell In The Dark“, novo filme de Guillermo Del Toro. Sabe qual foi a sensação desse primeiro impacto? Pavor absoluto!

O longa, que é baseado na trilogia de livros de mesmo nome, narra a história de um grupo de crianças que, após ter acesso a um livro de terror se percebe cercado por seus próprios (e maiores) pesadelos.

Assim como havia sido prometido, a trama vem cheia de lendas urbanas e de contos folclóricos que tornam essa realidade, embora cinematográfica, ainda mais assustadora.

A gente ficou só pensando no efeito que isso vai ter nas salas de cinema. Com Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur, e Natalie Ganzhorn no elenco, o filme chega às telonas dos Estados Unidos em 9 de agosto deste ano.

Até lá, já dá pra ir se habituando com todos os gritos, a correria e a confusão sem fim. Se liga só:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás