Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Shangela se apresenta para Beyoncé; cantora ganha o GLAAD e faz discurso

Na noite desta quinta-feira (28), aconteceu em Los Angeles o GLAAD Media Awards, premiação que reconhece as produções que retratam a comunidade LGBTQ+ de forma inclusiva. O casal Beyoncé e Jay-Z foram os homenageados desta edição, recebendo o prêmio Vanguard Award. E um dos grandes destaques desta edição foi a apresentação da drag queen Shangela, que fez um lip sync com músicas da Bey em frente a própria cantora. Imaginem a pressão!

O momento durou 7 minutos, e a drag apresentou hits da carreira da cantora como “Partition”, “Flawless”, “Baby Boy”, “Single Ladies” e até algumas das Destiny’s Child, “Bootylicious” e “Independent Women”. Confira alguns trechos:

E a reação de Beyoncé demonstrou que ela ficou muito contente com o que viu.

Jay-Z e Bey foram honrados com o maior prêmio da noite, que reconheceu seu trabalhos promovendo mudanças significativas na visibilidade dos problemas da comunidade LGBTQ+. Em seu discurso, o rapper lembrou de sua mãe, que se assumiu lésbica na música do filho “Smile” do álbum “4:44”.

“Eu sigo os passos dela para espalhar amor e aceitação e seu lindo discurso no final da música, e [agradeço] por me permitir contar a história dela”, disse. O artista já havia recebido o GLAAD Special Recognition Award pela música e clipe no ano passado.

Beyoncé encorajou as pessoas a se abrirem e protegerem aqueles que são marginalizados e pediu para os pais amarem seus filhos em sua mais verdadeira forma. “A mudança começa apoiando as pessoas mais próximas de você.”

A artista continuou sua fala pedindo para que o estigma em volta desta comunidade mude, principalmente nas famílias negras. E então dedicou o prêmio a seu tio Johnny, “o homem gay mais fabuloso que eu já conheci”, quem ajudou a criar ela e sua irmã Solange.

Ao final, Bey agradeceu seu marido por ele fazer avanços incríveis na defesa dos direitos LGBTQ+s na comunidade do hip hop, conhecida por ser homofóbica. “É um privilégio ver você tomar esses passos e estar ao seu lado”, finalizou. Que casalzão!

Confira o discurso completo em inglês abaixo:

O GLAAD Media Awards foi dividido em dois eventos. O primeiro premiou o filme “Com Amor, Simon”, a série “Vida”, “Queer Eye”, “The Guest Book”, e “Steven Universe”. O segundo vai ocorrer em Nova York no dia 4 de maio, quando serão anunciados outros ganhadores.

Por enquanto, podemos dizer que a noite de ontem foi repleta de reis e rainhas sem defeitos!

voltando pra home