Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série inspirada em “Cem Anos de Solidão”, de Gabriel García Márquez, ganha teaser pela Netflix

Que notícia boa!

Nesta quinta-feira (07), a Netflix divulgou uma prévia em vídeo anunciando que o romance “Cem Anos de Solidão”, de Gabriel García Márquez, ganhará uma série inspirada no best-seller.

O vídeo nos dá boas vindas à Macondo, a cidade fictícia e lar da família Buendía-Iguarán, personagem central na trama.

A plataforma de streaming se diz muito animada com a novidade. Veja o anúncio aqui!

Os filhos de García Márquez, Rodrigo Garcia e Gonzalo García Barcha, serão produtores executivos e o seriado será filmado principalmente na Colômbia.

“Cem Anos de Solidão” foi lançado pela primeira vez em 1967 e já vendeu mais de 50 milhões de cópias pelo mundo todo, sendo traduzido para mais de 45 línguas desde então.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.