Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Sequência do livro de “Me Chame Pelo Seu Nome” será lançada neste ano!

Depois de Armie Hammer duvidar da sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome” em entrevista a Vulture, o autor do livro, André Aciman, anunciou nesta quinta-feira (21) que está escrevendo a sequência no qual o segundo filme será baseado.

Hammer havia contado que rolaram algumas conversas soltas sobre o assunto, mas que o primeiro filme de Luca Guadagnino foi tão especial para todo mundo que fez e para quem assistiu que ele não sabe se conseguiriam fazer algo no mesmo nível.

Parece que vão ter que se esforçar pra superar o primeiro!

A editora Farrar, Straus & Giroux compartilhou um comunicado confirmando que Aciman está trabalhando duro para terminar outro romance de verão sobre Elio e Oliver.

A sequência será chamada “Find Me”, e mais uma vez será  centrada em torno da família Pearlman e do antigo “il cauboi” que mudou suas vidas para sempre.

Em nota oficial, disseram:

“Em ‘Find Me’, Aciman nos mostra o pai de Elio, Samuel, agora divorciado, em uma viagem de Florença a Roma para visitar Elio, que se tornou um talentoso pianista clássico. Um encontro casual no trem leva a um relacionamento que muda a vida de Sami definitivamente. Elio logo se muda para Paris, onde também tem um caso consequente, enquanto Oliver, agora professor no norte da Nova Inglaterra com filhos quase crescidos, de repente se vê contemplando uma visita de retorno à Europa.”

Tanto no primeiro livro quanto no filme, percebe-se que o pai de Elio, Samuel, tem alguns impulsos queer escondidos e ele aconselha seu filho a seguir seu coração.

Adoramos esse plot, e vocês? Agora é esperar a confirmação do segundo filme.

O livro será lançado em Outubro deste ano!

voltando pra home