Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sarah Michelle Gellar comemora os 22 anos da estreia de “Buffy, a Caça-Vampiros”

Neste último domingo (10), “Buff, a Caça-Vampiros” completou 22 aninhos desde sua estreia, em 1997.

A estrela do show, Sarah Michelle Gellar, foi ao seu Instagram comemorar, mas não só ela! Charisma Carpenter (Cordelia), Nicolas Brendon (Xander) e David Boreanaz (Angel) também participaram deste momento nostálgico.

“Claramente, março é um mês enorme na minha vida. 22 anos atrás, hoje, o porgrama que mudou minha vida, estreou em uma rede pouco conhecida, a Warner Bros. Para todos que se arriscaram comigo e nesse programa, obrigada. E para todos os fãs, que assistiram desde o começo e aos que acabaram de descobrir, obrigado por manter esse show e essa personagem relevante. Eu sou eternamente grata por ser seu escolhida. (Mesmo que eu tenha sido originalmente escolhido para ser Cordelia lol)”

Sarah fez vários testes para interpretar Cordelia, um papel que acabou indo para Charisma (que originalmente fez o teste para viver Buffy). Na verdade, Gellar abordou o criador do programa, Joss Whedon, sobre testes para Buffy, e o resto a gente já sabe como termina!

David (Angel)

https://www.instagram.com/p/Bu2CNqJh83i/?utm_source=ig_web_copy_link

“Nesta data, em 1997, Buffy the Vampire Slayer estreou. Feliz 22º para todos os vampiros lá fora … eu os saúdo!”

Charisma

“Feliz aniversário de 22 anos Buffy”

Nicholas

“Nomeie seu top 10 dos episódios de Buffy e eu vou revelar os meus!”

Vale lembrar que no começo de Março houve uma reuniãozinha do elenco com Alyson Hannigan, James Masters, Charisma Carpenter, entre outros:

Quem aí ficou com vontade de maratonar “Buffy”?

voltando pra home