Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sandy e Junior se apresentam pela primeira vez no Caldeirão do Huck

Matamos a saudade!!!

Depois de anos, a dupla Sandy e Junior se apresentou hoje (30) pela primeira vez no programa Caldeirão do Huck. O episódio foi emocionante, com visitas a memórias do passado e depoimento de pessoas importantes para a carreira dos cantores.

Entre as músicas apresentadas pelos dois estavam “A Lenda”, “Desperdiçou”, “Quando Você Passa”, “Imortal” e “Vâmo Pulá!”. Foi uma emoção enorme para os fãs que acompanhavam de cassa!

A produção do programa recriou a “varanda da fazendo da avó da dupla em Monções, no interior de São Paulo”. Esse foi um momento para os irmãos relembrarem da infância, muito fofo né?!

E aí teve depoimento dos pais sobre o momento. “Ali não tinha Xororó, ali não tinha Sandy e Junior. Ali era Durval, Sandy, Juninho….”, relembrou Noely, mãe da dupla. “Eles se verem no início, onde tudo começou, e a verdade, o porquê que tudo começou, vai ser difícil segurar as emoções”, disse Xororó.

Além disso, teve uma homenagem do ator Lima Duarte, que apresentou o programa Som Brasil, primeiro programa em que os dois se apresentaram como cantores, lá em 1989. Teve também reencontro com Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, que participaram da séria “Sandy e Junior”, de 1999.

Você pode assistir à homenagem de Sandy e Junior no Caldeirão do Huck aqui. E às apresentações da dupla aqui.

voltando pra home