Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sandra Oh está sedenta em mais um trailer da segunda temporada de “Killing Eve”; assista!

A primeira pergunta que a gente se faz quando se trata de uma produção que leva o nome de Sandra Oh nos créditos é: por que tão perfeita? A atriz, protagonista de “Killing Eve“, série da BBC América, dá seguimento no próximo mês de abril à luta de gato e rato travada entre a agente Eve e a assassina em série, Villanelle.

Agora, com o desaparecimento da psicopata após um confronto daqueles, Eve se recupera, sem saber se a mulher que a agrediu de fato está viva. Travando uma busca desenfreada para descobrir seu paradeiro, a missão pode ser um tanto dificultada a esta altura do campeonato já que outras pessoas também estão interessadas na cabeça de sua inimiga.

No trailer divulgado nesta tarde pela emissora, a mocinha sente o peso da incerteza ao contar a um colega o que aconteceu na noite do embate. As cenas trazem certa gritaria e muita, muita, muita dor de cabeça hahahaha

Baseada nos livros da saga “Codename Villanelle”, de Luke Jennings, a série foi encomendada pela BBC America em 2016 e tão logo estreou se tornou um de seus maiores sucessos. A estreia dos novos episódios começa no próximo dia 7 de abril (domingo).

Assista!

 

 

voltando pra home