Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Saiu o trailer do filme “O Date Perfeito”, estrelado por Noah Centineo

cinema

Depois de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, Noah Centineo se tornou o crush da galera e não para de estrelar os filmes de romance adolescente. Hoje (26) foi divulgado pela Netflix o trailer do longa “O Date Perfeito”.

O filme conta a história de Brooks Rattigan (Noah Centineo), um jovem garoto em seu último ano do colégio e com o sonho de estudar na universidade americana de Yale. Para conseguir pagar por seus estudos, Brooks tem a brilhante ideia de criar um aplicativo em que as garotas podem pagar pelo date perfeito com ele, escolhendo seu estilo, personalidade, interesses, todos os detalhes!

No meio de tudo isso, ele começa a sair com a garota dos seus sonhos, Shelby (Camila Mendes). Entretanto, ele percebe que essa sua nova vida não é tudo aquilo que ele esperava. E é claro que, na verdade, ele estava tendo um crush por outra garota, Celia Lieberman (Laura Marano), quem havia dado a ideia inicial de começar este negócio.

“O Date Perfeito” será lançado na plataforma de streaming no dia 12 de abril. Nem precisamos falar que estamos ansiosos pra ver mais esse romance, né?!

voltando pra home