Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Saiu “Não Sou Obrigada”, novo clipe da MC Pocahontas!

música

“É mais uma da hitmaker”. É a própria MC Pocahontas quem manda a mensagem no clipe da sua nova música, “Não Sou Obrigada”. O vídeo foi liberado hoje (29), junto com o single novo. O projeto traz uma mensagem de empoderamento e liberdade feminina.

E é exatamente isso que vemos no clipe, que começa com a cantora discutindo com seu namorado controlador, mas ela não permite isso e logo lança um “Ah, ta bom/Agora quer mandar em mim/Coitadinho/Não passa de um contatinho/Abaixa o tom/Respeita a mamãe aqui.”

Depois ela deixa o macho pra trás e vai se divertir com as amigas, dançando muito enquanto dispara “Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada/Ninguém manda nessa raba”. O recado tá dado??

A cantora está maravilhosa com esse cabelo cor de rosa, e claro arrasando na dança toda sensual. De acordo com o diretor Phill Mendonça, a estética do clipe teve influências de Nicki Minaj e Cardi B.

O tema abordado surgiu da busca pela desconstrução de esteriótipos machistas. E toda a sensualidade da MC é colocada na produção para dizer que ela é dona de si mesma e faz o que bem entender com o seu corpo.

“Somos o que somos e podemos fazer o que quisermos, somos livres e donas de nossas escolhas e vontades. Chega de padrões dizendo o que é certo ou errado, nós é que devemos decidir isso. Não somos obrigadas a nada”, disse a cantora.

Arrasou, Pocahontas. Mostra que não é bagunça!

voltando pra home