papelpop

RM reflete sobre a própria identidade no trailer de “MAP OF THE SOUL: PERSONA”, novo álbum do BTS

Os rapazes do BTS simplesmente não param. Nos últimos dois anos, eles entregaram aos fãs uma série de três álbuns de estúdio: inicialmente foi lançado “Love Yourself: Her”, em 2017. Na sequência, veio “Love Yourself: Tear”, já em 2018. Alguns meses depois, a trilogia foi encerrada com a chegada de  chegar “Love Yourself: Answer”.

Encerrada esta etapa, nesta quarta-feira (27), às portas do mês de abril, foi liberado o primeiro teaser de “MAP OF THE SOUL: PERSONA”, comeback do grupo. Nas imagens, que tem como cenário uma sala de aula com uma série de palavras grafadas em um quadro negro, o cantor RM, líder do septeto, aparece questionando sua própria identidade.

Em um dos trechos, ele diz mais ou menos assim:

“Quem sou eu? Esta é a pergunta que eu faço durante toda a minha vida. A questão que provavelmente não encontrarei resposta por toda a minha vida”.

Profundo! Todo esse conceito, conforme vinha sendo especulado pelos fãs, vem embasado pela filosofia do auto-conhecimento. Também é possível vê-lo cercado por um exército de robôs que copiam quase que simultâneamente seus movimentos, além de uma projeção sua feita em um avatar gigante.

É o conceito, gente! Vem assistir:

“MAP OF THE SOUL: PERSONA” chega às plataformas no dia 12 de abril. Por enquanto, a gente quer saber o que eles vem preparando pra arte do material (uma das coisas que mais atraem a atenção do público a cada trabalho).

Não custa lembrar, o BTS tem duas apresentações marcadas no Brasil. O grupo coreano desembarca por aqui nos dias 25 e 26 de maio para dois shows esgotados da turnê “Love Yourself: Speak Yourself” no Allianz Parque, em São Paulo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

6 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

7 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

7 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

7 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

8 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

11 horas atrás