Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rita Ora colabora com marca alemã para arrecadar fundos para organização humanitária

Uma bela atitude! Nomeada embaixadora da marca alemã Escada em janeiro, Rita Ora desenvolveu uma bolsa especial com a grife, lançada nesta quinta-feira (28). O mais legal de tudo isso é que a cada compra da peça, 15 euros serão doados para a organização Women for Women International, que ajuda mulheres sobreviventes da guerra reconstruírem suas vidas, em Kosovo, país de origem da cantora.

Rita Ora, que deixou o país com apenas 1 ano, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que tenta voltar a Kosovo sempre que consegue. “É um país muito importante para mim. Eu fui honrada com o título [de embaixadora do país] alguns anos atrás pelo presidente da época, Atifete Jahjaga”, disse. Ela acrescentou que vai voltar ao país em abril para fazer alguns trabalhos de caridade com a UNICEF.

A bolsa desenvolvida pela Rita Ora está disponível no site da Escada pela bagatela de 1.195 dólares. É, nós sabemos que é bem carinha… Mas o que vale é a intenção maravilhosa de Rita Ora. Parabéns, diva socialmente engajada!

voltando pra home