Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Palácio de Kensington nega que Meghan Markle e Príncipe Harry criarão bebê com gênero fluído

Eita, gente. Na última sexta-feira (1º), a revista Vanity Fair deu seguimento aos rumores quanto ao chá de bebê organizado pelos duques de Sussex, Meghan Markle e Harry. Na ocasião, foi publicada uma matéria dizendo que o casal, que espera seu primogênito, criaria a criança sem qualquer interferência de gênero.

Uma fonte teria dito até que Meghan tinha “conversado com os amigos em relação ao parto e os planos deles para criar o bebê o termo exato utilizado por ela vinha sendo “fluidez de gênero”.

Porém, o Palácio de Kensington negou na tarde deste sábado (2) a informação. De acordo com um comunicado enviado diretamente ao tablóide The Sun, a informação divulgada sobre a criança, a sétima na linha de sucessão do trono, deve ser considerada como infundada.

Na sexta-feira (1º), aliás, nós mostramos aqui que outra revista, a US Weekly, divulgou que os Meghan e Harry esperam um menino. O anúncio teria sido feito para um grupo seleto de amigos durante uma reunião em Nova York um dia antes. Para o momento, intimista, todos os convidados foram convidados a se sentar no chão do apartamento e a aproveitar a tarde fria, conversando sobre o futuro da criança.

Com muitas chances de nascer ariano, espera-se que o bebê chegue em abril deste ano. Que venha com muita saúde, né?

voltando pra home