Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar vai se apresentar em 7 Paradas LGBTI+ nos EUA em turnê especial

All right, U.S.A., are you ready? A gente vem comentado aqui há algum tempo sobre os convites que pintaram pra Pabllo Vittar se apresentar em duas das maiores paradas LGBTI+ dos Estados Unidos. A primeira delas, em Los Angeles, e a seguinte em Nova York.

Pois nesta terça-feira (26), nós fomos pegos de surpresa com o anúncio de que estas não serão as únicas datas em que a cantora toca no país. Além das duas cidades, Pabllo tem apresentações agendadas em Boston, Miami, Chicago e San Francisco!

Nós nem cabemos de tanto orgulho! Não achou o suficiente? A cantora também aproveita o mês de agosto, quando rolam esses shows, pra dar um pulinho no Canadá, onde sobe ao palco em Toronto! Todos as novas apresentações fazem parte de eventos ligados ao orgulho LGBTI+ no Hemisfério Norte – daí o título da turnê, “Não Para Não: Pride Tour”.

O anúncio chegou ainda há pouco, pelas redes sociais. Se liga só:

Na estrada desde outubro do ano passado, Pabllo divulga neste momento o álbum “Não Para Não”, seu segundo trabalho de estúdio. O último clipe lançado foi a faixa “Não Vou Deitar”, disponível exclusivamente no IGTV.

Pra celebrar essa notícia maravilhosa, nada melhor do que seguir ouvindo o hino do Carnaval, “Buzina”! Arrasa na gringa, Pabllo <3

voltando pra home