Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar organiza flashmob em NYC e dança “Buzina” em plena Times Square; vem ver

Pabllo, você quer o mundo? A gente nem precisa mais te dar porque ele já é seu! De passagem pelos Estados Unidos onde cumpre uma série de compromissos, entre eles dois shows nas principais paradas LGBTI+ do país, em Los Angeles e Nova York, Pabllo Vittar aproveitou a tarde de quinta-feira (21) pra bater perna.

Isso era o que a gente imaginava que ela faria, né? Em plena Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, a cantora uniu sua equipe e adivinhe? Parou o trânsito em uma apresentação improvisada! Ali mesmo. No meio das pessoas!

A galera, é claro, adorou e se jogou ao som de “Buzina”, uma das faixas mais tocadas durante o Carnaval no Brasil. Que momento, vem assistir!

Aqui por outro ângulo. Olha o pessoal se jogando no rolê!

O vídeo, de acordo com rumores, seria para uma série no canal de Whindersson Nunes, que acompanha a cantora em sua excursão. No início da tarde desta quinta-feira (21) mesmo, os dois posaram juntos em uma foto em que o youtuber aparece montado de drag.

Ambos, aliás, estavam batendo aquele rango. Sabe como é, ir a Nova York e não comer um tradicional hot dog não é ir a Nova York.

Pabllo, você ainda mata a gente de orgulho <3

voltando pra home