Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar fará show na Parada do Orgulho LGBTI+ de Nova York!

Socorro! Nunca é o bastante dizer que Pabllo Vittar foi e sempre irá longe demais. O meme, que começou sendo usado em sentido figurado, agora se aplica também à distância geográfica.

A cantora foi anunciada na tarde desta quarta-feira (13) como uma das atrações da Parada LGBTI+ de Nova York, uma das mais importantes celebração do orgulho no mundo!

A confirmação do convite foi feita na própria página do evento no Instagram, com direito a enaltecimento, tá? “A drag queen mais famosa do Brasil”. Aclamada em todas as línguas mesmo! Se liga só:

O evento, que nesta edição completa meio século de existência, rola no próximo dia 29 de junho no Píer 97, no Hudson River Park. Os ingressos já estão à venda, então, já sabe… se estiver em Nova York, corre pra lá!

A gente lembra que Pabllo segue na estrada divulgado o álbum “Não Para Não”, lançado em outubro. O último single do material foi a faixa “Buzina”, lançada como um dos hinos do Carnaval. No clipe, Pabllo se inspira em clássicos do cinema sci-fi como “Barbarella” e “Star Wars”. Dona do planeta mesmo, vem assistir!

 

voltando pra home